terça-feira, 12 de agosto de 2008

Saudade !


Saudade .. Palavra demasiado restrita para descrever todas as sensações que nos preenchem quando sentimos a falta de alguém . Ao mesmo tempo , é demasiado vaga , pois não admite o facto de cada pessoa viver essa 'falta' de maneira diferente ..
Saudade o que será realmente a saudade ..?
Será uma coisa boa ?
Será uma coisa má ?
A unica coisa boa que se pode dizer sobre a saudade é aquele momento em que finalmente a pode.mos matar .. Em que podemos voltar a acreditar , prender e sonhar áquilo que nos fazia feliz .. Aquilo inesquecivel que nos fazia ter saudade ..
A Saudade é a pior coisa do mundo quando nao a pode.mos 'matar' quando sabemos que nao vamos sorrir , quando sabemos que o nosso sorriso se transformou em lagrimas , quando sabemos que nao vivere.mos aqueles momentos novamente , quando sabemos que alguem ou alguma coisa marcou a nossa vida de tal maneira que é impossivel esquecer quando as coisas passaram de banais a inesqueciveis ..
Quando olhando para trás vemos e senti.mos que fize.mos coisas jamais feitas disse.mos coisas jamais ditas , agarra.mos ilusoes persegui.mos sonhos e um dia olhamos para tudo , olhamo.nos de frente no espelho e a unica coisa que vemos nos nossos olhos é um vazio , um vazio enorme em que parece que a alma nos fujiu em que olha.mos bem para dentro de nós e nao vemos nada , absolutamente nada ..
A saudade mata tira.nos a alma tira.nos os sonhos tira.nos os sentimentos ..
Quanto mais pensamos na saudade , mais ela nos magoa . Senti.mos a saudade sem o auxílio de ninguem , é uma tristeza inocente , que guia pelo rosto algumas lágrimas suaves . Mas quando se tenta encontrar o motivo desses sentimentos , quando se começa a pensar , o choro aumenta , dá lugar a um insuportável nó na garganta e nao nos faz sentir absolutamente nada ..

Ja Nao Sei O Que É Sentir ..

Ana Luiza 12 Agosto 2008

Sem comentários: