terça-feira, 12 de agosto de 2008

=$



Minha companheira de passas e de maluqueiras .
Minha melhor amiga .
Minha irmã .
Se soubesses o quanto eu gosto de ti, é tanto mas tanto que nem dá pa explicar :)
Os nossos momentos são tao únicos e tao especiais . Marcantes mesmo . Ficam todinhos aqi dentro e bem guardados <3>
Tu sbs tudo aquilo que há pa saber, na nossa amizade não há segredos e partilhamos juntas tudo aquilo que passamos.
Sei que por vezes nos zangamos, andamos amuadas uma com a outra e dizemos merdas que nao sentimos mas sbs que mais? O melhor disso é sempre quando fazemos as pazes minha gostosona . Tu sbs que juntas já passamos por muito mesmo, momentos bons e mesmo momentos muito maus. Dos quais nem é bom lembrar mas tudo já passou meu amor . A nossa semana juntas foi mesmo boa meu amor... vai ser pa repetir ...
A nossa amizade é unica sabias? Mas o melhor de tudo minha irmá é qnd me olhas nos olhos me me dizes que me amas :)
Juntas nao desde sempre mas para sempre

A&N FOREVER <3>
AMO-TE ,
Beijinhos dos nossos á Best's ..

Sem comentários: