terça-feira, 12 de agosto de 2008

..

Vou usar este momento para te fazer ver
Na esperança de te fazer compreender
Cmo foste importante pra mim ..

Qeria mais um momento contigo
Continuar a ser mais do qe tua simples amiga
Fizeste-me calar o pensamento e aprender a ouvir o meu coração
Entras-te na minha vida derrepente , no inicio sem mutivo aparente
Agora entendo esta mudança
Conseguias ver para alem do qe mostro
Conseguias ser o sol num dia de chuva
Obrigado por me teres feito mudar

Eras alguem essencial.
Parece algo assim tao chocante ??

A tua presença na minha vida
É agora algo tao insignificante ..

Foste alguem muiito importante
Não me vou esqecer disso !


Porqe por mais que o tempo passe.. Há coisas que nunca se esquecem .

1 comentário:

Sara Raquel Grenho disse...

Ainda vão ter uma 2ª oportunidade..