quarta-feira, 10 de junho de 2009

SEMPRE


Há tanta coisa que tenho para vos escrever que nem sei por onde começar.
Imagens nossas invadem-me a alma, que me fazem sorrir por dentro e desejar poder controlar o tempo. Se o pudesse fazer, rodaria os ponteiros do relógio para trás e pará-los-ia com toda a minha força.
Sorrio por dentro e desejo poder controlar o tempo de cada vez que me lembro de quando me chamavam voçes, Luis e o Ricardo, “Anaaa Luisaaaaa” e eu ia á janela e quando descia voçes ridicularmente tentavam sempre se esconder de mim mesmo que eu já tivesse visto.
Sorrio por dentro quando me recordo de uma cara, que no inicio so queria saber do telemovel mas que com o tempo se foi demonstrando uma grande amiga e conselheira, a Sara Grenho.
Desejo poder controlar o tempo quando dou por mim a ver-nos nos intrevalos a fazer palhaçada na biblioteca.
Sorrio por dentro quando penso no quão engraçado era quando chamavam “ana” e agente se levantava as duas Margarida *-*
Desejo poder controlar o tempo quando pensava que no dia seguinte ia ter um abraço pronto caso precisasse Grenho.
Sorrio por dentro quando dou por mim a recriar as vezes em que te despachavas tao rapido so pra ir ao bar Luis.
Desejo poder controlar o tempo quando chego demanha e procuro a Sara para lhe perguntar qq coisa do blog.
Sorrio por dentro quando me lembro que ia falar contigo, e recebia aquilo que mais precisava de ouvir Pia.
Desejo poder controlar o tempo para te poder ver a falar dos teus ricos almoços Luis.
Sorrio por dentro quando me lembro da paciência que desde sempre tiveram para comigo, da capacidade ilimitada que sempre possuíram em me aturar e apoiar Sara e Ana.
Desejo poder controlar o tempo quando voçes os 4 gozavam comigo por ser pequena e calçar um numero de sapatos muito inferior ao normal. x)
Sorrio por dentro quando me recordo das nossas aulas a cantar Anselmo Ralph Ana.
Desejo poder controlar o tempo sempre que relembro o dia em que estava tao atenta na tv pra te ver entrar no programa do curto circuito , e fiz uma festa quando vi o teu habbo la Luis.
Sorrio por dentro quando te observava a esconderes as pastilhas de mim Pia.
Desejo poder controlar o tempo quando vos via os dois taoo teimosos Grenho e Ricardo :)
Sorrio por dentro quando me lembro que te chamava de Pipi e tu dizias que eu sou uma Formiga.
Desejo poder controlar o tempo até que te reencontre naquela sala há 3 anos e que nos levantemos as duas quando a stora chama pelo numero 1 Ana.
Sorrio por dentro e desejo poder controlar o tempo até há altura em que nos conhecemos, ou simplesmente até aos melhores momentos que tivemos.
Se fosse hoje, digo-vos que não mudava nenhum momento passado convosco; Ninguem tem noção aquilo que já passamos. A infância foi passando e a fase da adolescência fez-nos ver quem realmente esteve ao nosso lado!
O tempo foi passando e cada vez nos aproximamos mais e hoje e já há algum tempo nunca mais nos separamos. São das coisas mais importantes da minha vida.
Sempre souberam ouvir, falar, encantar (...) Tenho orgulho em dizer que vos adoro a cada um de uma maneira especial :)
Porque ninguém faz pipocas como nós
Porque nós gastamos a paciencia aos stores
Porque ninguem goza tanto como nós
Porque foste tu Sara, que muitas vezes me limpas-te as lagrimas
Porque ninguem tem um blog inventado só para gozar
Porque já ninguem grita pelas ruas como nós
Porque foi do melhor
Porque vamos voltar em breve ;)
Porque o Pipi é garantidamente (sempre) nosso
Porque falámos de coisas que ninguem sabe
Gosto de tomar o pequeno almoço convosco, de gozar com toda a gente e mandar olhares de canto a todas as que nao nos curtem.
Gosto de estar convosco nas aulas, a falarmos sem parar por 90 minutos sem nunca perdermos o assunto.
Gosto quando o Luis ia á farmacia todos os dias á hora de almoço dizer "boa tarde".
E gosto quando tiramos fotos á toa.
Gosto quando iamos aos geovás.
Gosto.
De voçes.
A vida não é nem nunca foi, efectivamente, feita de justiça. Nada que valha a pena é fácil e dura para sempre.
Agora, a mim, restam-me as saudades que a cada dia se vão tornando mais leves de suportar com a falta que me fazem cada um de voçes, com a solidariedade da Grenho, com a alegria do Luis, com a sinceridade do Pia, com a energia positiva da Ana e com aquela esperança que só morrerá daqui por muitos anos, porque quem regressa não partiu para sempre e, apesar de nos afastarmos, eu sei que continuam aqui, ao pé de mim, e sempre irão estar.

Hoje e Sempre, Adoro-vos (L)
=)

Sem comentários: