sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hoje tenho saudades tuas. (não penses que não as tenho todos os dias, mas hoje apeteceu-me).
Sabes uma coisa? Hoje apetece-me dizer(-te), e gritar, que te amo.
E a verdade é que não te quero ausente, custa tanto ..
Sempre pensei que amar seria tao humano como desculpar.
Por mais mínimo que o sentimento possa parecer, é sempre mais grandioso aquilo que me fizes-te e ainda fazes sentir. Numa palavra consigo dizer tudo o que me importa agora e sempre mais do que qualquer outra coisa: tu.
Nao sei se percebeste, mas és sempre a inspiração de cada texto.
E sei tb que nem sempre les, mas se leres este, percebe uma coisa
É de ti que eu gosto MESMO.
Nunca direi que foi tempo desperdiçado, nem que vou apagar tudo da memória, porque seria estar a mentir-te, é verdade, estás recordado para sempre, mas para sempre ficará recordado que saiste da minha vida tão depressa como entraste.
Às vezes demoramos imenso tempo a perceber as coisas mais simples .
Agora entendo que tens razão meu amor , o melhor será mesmo 'não dizer nada' , talvez por agora..

Amo-te, acima de todos os amo-tes superficiais e sujos que o mundo hoje em dia usa.

02/06/2009

Sem comentários: