sábado, 18 de julho de 2009

obrigada grenho

"A vida é como andar de bicicleta:
Temos de avançar para não perder o equilibrio"


Obrigada por me teres feito ter esperança no futuro, por me teres aberto os olhos a tempo, por teres sido uma das vozes da razão, por me teres dado o empurrão de que eu precisava.
Obrigada pela segurança das tuas palavras, pela confiança que depositaste em cada conselho que me sugeriste, obrigada por me teres feito pensar e agir rapidamente sem desperdiçar grande parte do meu tempo em coisas supérfluas e em pessoas que não valiam, de todo, a pena.
Obrigada por me teres feito correr atrás e por não me teres deixado na mão e ter feito com que as boas coisas da vida me passassem ao lado. Acredito que, de certa forma, se agora estou 'como estou' é, em parte, graças a ti.
Em suma, agradeço-te do fundo do coração por me teres confessado o teu diálogo com o tempo.


Porque eu nao me esqueci de tudo em que me ajudas(-te) :) Te amo @

1 comentário:

Sara Raquel Grenho disse...

qorror !!!! TOU A CHORAR QUE NEM UMA PERDIDAAAA

eu amo-te tanto vaca :')
Obrigado por estares naquele ciclo que chamamos de 'amigos'. Sim, porque não somos nós que o formamos.